terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A mulher perfeita.


Não precisa ter cabelo azul, é só pra combinar com o blog. Enfim.


Mulher de verdade não é só aquela perfeita para a maioria; mulher de verdade pode ser aquela que é perfeita para a maioria, ou aquela que não é perfeita nem para ela mesma; já que muitas se consideram imperfeitas por simplesmente não se aceitarem como são.

Mulher de verdade pra mim é aquela que é perfeita sendo ela mesma. É a que sabe o que quer, faz o que quer. Decidida. Não vejo problema se ela já beijou outras bocas antes da minha. Machismo meu se dessa valor a isso. Ou dela mesma já corrompida pelo falso moralismo da sociedade.

Mulher de verdade não tem medo de fazer, e faz mesmo. Mas o primeiro não precisa saber do segundo. Ela sabe fazer. Afinal a sociedade está ai pronta pra apontar e julgar, e uma imagem precisa ser mantida. Ou não? ou não importa o que ela fez ou deixou de fazer, o que pensam ou o que vão pensar? Não, nada disso importa!

Porque livre do preconceito que nós impede de chegar onde queremos, tudo fica muito claro: O que importa é o momento em que ela o beijou, e ele a amou. É isso que importa. E você sabe. Porque amor e derivados, quem não gosta? Até porque pegar é fácil, conquistar já são outros 500. E sempre após a fase das loucuras, no fundo só o que queremos é alguém para sempre. E quando se deseja alguém pra sempre, não existe outro o caminho que não seja pelos outros 500.

19 comentários:

Leonardo Ângelos disse...

esse lance de querer uma mulher pura e perfeitinha é algo fruto da inexperiência do cara.... mas tb pode ter certeza q quando se tá apaixonado, a tendência é ver a mulher como a personificação da pureza; acho q todo homem é assim... é um grande problema, que se não for superado na relação, vai gerar uma baita duma dor de cabeça... bacana o post

http://leonardoangelos.blogspot.com

A. disse...

eu acho também que a mulher tem que ser decidida, saber o que quer, ser uma pessoa independente, sua descrição de mulher "perfeita" ou "ideal", está muito boa.

Anônimo disse...

rapaiz!
belo texto!
simples, objetivo e direto!
parabens viu!
favorito já!
abs

Heitor Lima disse...

Gostei daqui :D

Srtª Elis° disse...

ahahaha estou longe ser uam dessas.....srs
Olha como te falei teorias cretinas e uma comunidade do orkut onde eles todo ano premiam a galera que faz teorias engraçadas, interessantes... e vc escreve muito bem .. derrepente se daria certo a participar de lá.... eu ja participei e ganhei ... foi o cagabest o premio.....srsrs! e bem legal passa lá e depois me fala!
um xeroo!

Mikaelly Flor disse...

Há muitas mulheres nesse padrão de perfeição, no entanto elas se perdem no meio de tantas bundas, na qual elas passam despercebidas USAHUHS infelismente é assim. Quem for esperto que abra os olhos para os outros 500 hehe'

bjs um feliz natal.

Ítalo Richard disse...

Tudo depende de um ponto de vista, perfeita pra uns imperfeita pra outros. O importante é sentir adimiração e desejo, ser feliz, a mulher perfeita não é loira nem morena, gorda nem magra, é aquela que te completa. Princesinha? só nos contos de fadas. Bom texto!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Nathy disse...

Parabéns! E nós mulheres, precisamos de mais homens que pensam como vc. ;)

Abraços!

Jota disse...

Você foi contraditório no texto, aidna mais em questionar uma moça que posta fotos "tipo emo" no blog. Que mulher, por mais decidida que seja, não tem o seu toque de sensibilidade?

Discordando, eu encontrei a mulher perfeita. É aquela que não precisa ter os meus gostos, mas sabe respeitar o meu. É aquela que me faz sentir-me vivo, alegre, apaixonado. Tive a sorte de ter uma mulher assim ;)

Abração Higor, fica com Deus \õ

Higor disse...

Você não entendeu. Sobre elas postarem fotos emos, eu me referia ao meu gosto pessoal; e não de como elas devem ou não ser. Afinal, cada integrante que forma um casal, tem o seu gosto pessoal. Se não fosse assim, eu não seria apaixonado pela minha namorada, já que ela tem um blog nesse estilo já estereotipado e manjado, que eu citei no texto. xD

Logo sua opinião de como deve ser a mulher perfeita, não seria exatamente discordando do texto, e sim apenas complementando.

Houve uma época em que eu procurava semelhanças para me apaixonar, mas agora é bem como você disse. Vai além de uma gosto pessoal sobre isso ou aquilo; existe o elemento x, que é independe de qualquer outra particularidade semelhante. Todos nós conhecemos um pouco desse elemento. Você ate citou um pouco da formula do seu, quando disse "É aquela que me faz sentir-me vivo, alegre...."

Mas como acredito que isso pode variar de pessoa pra pessoa, é melhor dizer que se você encontrou alguém que te completa, essa pessoa possui o elemento X. rsrsrs

Shinofgames disse...

A mulher corrompe o homem essa é sua perfeição...

Mais detalhes aqui...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7903831

júpiter disse...

Desculpa a demora para responder, vivo em crises e ai sumo. Mas voltei.

A mulher perfeita, é a mulher real, aquela que você vê, aquela que não é perfeita pra você, aquela que simplismente é e você aceita ser. E todo mundo é o alguém perfeito pra alguém. Dia desses pensei muito nisso. As vezes aquela pessoa que é diferente, que nem tem todos os seus gostos iguais, os desejos e ambições, é a pessoa.

beijos.

Anônimo disse...

Só pra constar... meu blog NÃO é estereotipado e manjado como ele disse. ¬¬ (Pelo menos eu não acho. Já que existem tantos outros piores por aí.)É um blog simples, que uso pra expressar alguns sentimentos ou pensamentos meus com auxílio de algumas imagens ou letras de músicas que ás vezes falam por si.

Heitor Lima disse...

Cara, gostei muito da sua visita ao meu blog. Já tinha ideia de algumas coisas que você comentou lá sobre o Natal, mas tbm tinha mta coisa nova pra mim. A verdade é que nunca saberemos o que é verdade ou não, o que é sério e o que é "brincadeira", pois há tantas e tantas histórias sobre o mesmo assunto :X
Enfim, feliz 2011 pra você, cara.
Tudo de bom :D

ρσєтα υяbαиσ disse...

Gosto não se discute ...

yourie disse...

muito bom a maneira que esse blog é redigido! Gostei muito mesmo. pelas nuances de tons e pelo foco da abordagem, parabens pelos textos, estou seguindo e recomendo

Anônimo disse...

Huuum, muito bom. Precisa ensinar mais do seus colegas de gênero a pensarem assim.

dianaproserpina disse...

Que maturidade! parabéns! O que importa é a postura da pessoa para com quem se relaiona. A que namorou um e não valorizou , traiu é pior do que a que namorou 4 sendo sincera e honesta om todos.

Dungdidudada disse...

Todo mundo sonha com A MULHER PERFEITA, ou no caso das mulheres com O HOMEM PERFEITO e na real todo mundo se vira com qualquer coisa que aparecer, diz que ama, escreve recadinho, faz cena de ciume, faz drama, dorme de conchinha, tudo que faria com A PESSOA PERFEITA.
Então é papo furado, "HOMEM/MULHER PERFEITO/A para mim é isso ou aquilo", a maioria das pessoas quando está sozinha encara a primeira desgraça que aparecer, diz que ama e tudo mais, mesmo estando frustrada com a PESSOA IMPERFEITA.
E interessante que todo mundo espera A PESSOA PERFEITA não é? Mas o que têm a oferecer em troca dessa perfeição? Nada, todo mundo faz parte do grande lugar comum.