terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quem sou eu? Não vou contar, mas se quiserem saber...



Não vou me definir, não que eu não saiba me expressar, mas que talvez provavelmente você não saiba me entender. Acontece que as pessoas são guiadas pelo seu raciocínio lógico, de forma que associam pessoa, palavra e momento ao seu modo de pensar, que foi moldado durante todos esses anos, com base na sua educação, família e amigos; Irão definir conceitos bons e ruins, e com isso nem sempre chegarão há um resultado correto sobre o meu verdadeiro 'EU'. Logo não vale a pena.

Você o "mlk piranha", playsson cuzão, amigos de playsson baba ovo, piriguéte miss caixa d’água... você que usa marcas de roupas como foto no perfil e papel de parede no celular; você que não se da conta de quão ridículo é tentando se exibir com seu nextel no ônibus, com aquele barulho fdp e ainda berrando: "queee, nao entendi, repete"; você que pega fotos na internet de dinheiro, armas e relógios caros, ou até mesmo tira uma foto do seu pagamento, pra postar no álbum... como esperar que entenda quem eu sou? como esperar que você que come merda e arrota perfume, venha entender através de um texto o oposto do que você é?

Por esse motivo eu não falo de mim. Até porque se auto definir com palavras que levam direto a um resultado final de sua própria personalidade, por vezes pode ser um tanto patético. Então prefiro apenas me expressar e humilhar nas entrelinhas, mas sempre com a duvida de que um dia tais pessoas citadas, cheguem até essa linha do texto em conjunto com o seu entendimento.

Entretanto, se chegarem, poderão ter uma perspectiva diferente de suas vidas, e quem sabe até cheguem a incrível conclusão, de que tudo aquilo que sempre ostentaram com orgulho a vida toda, não passou de um grande atestado de alienação.

A resposta para quem sou eu, vem logo depois de você descobrir quem é você. Se quiserem uma cola, basta saber que eu sou o OPOSTO daquilo que você sempre desejou...

11 comentários:

Thaís de Castro. disse...

vc está falando das reações?
é um aplicativo do blogger - é só adicionar' -

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara Monteiro disse...

Algumas pessoas lerão isso e pensarão que você não passa de um antipático. Tenha certeza de que estes são os ''mlks piranhas'' 'playssons'' e afins. Adoro a originalidade dos seus textos e a forma como deixa claro suas opiniões sobre diversos assuntos.

Mikaelly Flor disse...

Nossa ri muito quanto às características de algumas personalidades citadas, e foi me passando uma vasta lista de pessoas que fazem isso, gosto de assuntos diretos, de pessoas decididas, desse blog!

Anthony disse...

Piriguete Miss Caixa D'agua , é o melhor (:

Anônimo disse...

esta maneiro continue postando

Nathy disse...

Gostei dessa sua frase: "...não que eu não saiba me expressar, mas que talvez provavelmente você não saiba me entender." Acho que tbm sinto assim...

Nathy disse...

Já estou seguindo! ;)

Valeu pela visita!

Estarei acompanhando por aqui. Abraços!

Mikaelly Flor disse...

Oi Higor! Pensei que chegaria aqui e encontraria um novo post para ler, mas nem posso reclamar pois tbm estou em falta rsrsrs'

Enfim gostei das 40 randômicas, valeu por compartilhar comigo e mais alguns navegadores da net não preguiçosos ao ver um texto e sair correndo! Quanto a enquete é o seguinte vai em design, editar postagens no blog e lá vai ter a opção Reações no qual você marca e pode mudar como bem entender.

beijos'

Vanessa Souza disse...

E como sabes o que os outros desejam?

aivilana disse...

Adorei o texto e concordo com essa hipocrisia de alguns da sociedade.
Acho complicado definir nossas próprias características, quanto mais a personalidade do outro.
Fechou o texto com chave de ouro.
"A resposta para quem sou eu, vem logo depois de você descobrir quem é você."
Para os que leram até o final e num tinham entendido nada, essa frase definiu tudo.

Adorei! To te seguindo tbm. :)